domingo, 26 de maio de 2013

Meu aniversário!!

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais....."
É assim que chego aos 34 anos, nossa quanta coisa deixei pra trás, outras infelizmente ainda trago comigo..... mais chego aqui com mais serenidade, mais fé, mais confiança de que tudo ainda pode ser melhor....
A vida todos os dias nos ensina....
Quero ainda que venham pelo menos 100 anos e a cada ano quero dizer que aprendi mais e sou ainda melhor.....
PARABÉNS pra mim!!! E obrigada desde já a quem quiser dividir um abraço comigo..... bjim e excelente domingo a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...