domingo, 26 de maio de 2013

Meu aniversário!!

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais....."
É assim que chego aos 34 anos, nossa quanta coisa deixei pra trás, outras infelizmente ainda trago comigo..... mais chego aqui com mais serenidade, mais fé, mais confiança de que tudo ainda pode ser melhor....
A vida todos os dias nos ensina....
Quero ainda que venham pelo menos 100 anos e a cada ano quero dizer que aprendi mais e sou ainda melhor.....
PARABÉNS pra mim!!! E obrigada desde já a quem quiser dividir um abraço comigo..... bjim e excelente domingo a todos!!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flor Geni, trabalhos que amigas me enviaram!

Bom dia amoresss e mais flores Geni pra vocês... essas 2 primeiras é da querida Alicinha Inácio de Sorocaba, muito fofas.... a 3 foto é da querida Marcinha Henequim de Curitiba.... ai meu Deus quantas flores lindas neh.... a última flor é da minha linda amiga Nilva Queiroz Godoy, vejam que diferente ficou com o barbante cru.. ameiii... muito lindass....
Obrigada menina, estou adorando receber e compartilhar aqui o trabalho de vocês....... bjuusss
Alicinha

 Marcinha



 Nilva

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Flor Geni em Barbante, Trabalhos de amigas!!

Flores e mais flores.... olhem as flores que minhas amigas queridas fizeram através do video que fiz, a Flor Geni, as 2 primeiras são da querida Débora Alves, nossa amei as coress... muito lindas..... e a azul  foi a querida Geni Cristina a homenageada com o nome, linda também azul com amareloo...
Aiiii minhas amigas queridas, como eu as amooooo... são todas umas fofasss....



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bom dia amores, mais um vídeo feito por mim pra vocês, essa é a flor Geni, que fiz em homenagem a minha querida amiga Geni Cristina, é  a primeira que lancei em baixo relevo, ainda tem mais algumas, espero que gostem!!!
Olhem como ficou a flor de minha querida amiga Jovanice Souza do face, ela fez através do vídeo, adorei a cor......
Aqui outras cores que fiz.....Fiquem com Deus e mãos a obra, vamos encher esse mundo cinza de floresss...... bjk@s



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Video da Rosa Passione feito por mim

Olá amoresss.... tudo bem.... nossa mega feliz hoje, consegui fazer meu primeiro video, claro que como uma mega perfeccionista que sou, achei que não ficou bom.... snifff...... 
Aff.... mais prometo que os próximos ficarão melhores tá.... essa é a Rosa Passione, a original, criada e feita por mim, essa pessoa que vos escreve.... rsrsrs.......
Fiquem a vontade pra compartilhar o video nos blogs, no face e onde mais quiserem......
Aguardem os próximos capítulos, ops...... os próximos videos, rsrsrs........ bjk@as

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tapete Redondo Amor em Flores em degradê verde água

Mais uma encomenda pronta para ser entregue, vai para São Paulo, minha cliente escolheu a cor das rosas e o degradê, achei muito linda a combinação de cores, espero que tenha ficado do jeitinho que ela imaginou...
Usei barbante cru EuroRoma, os coloridos verde bebê, jade claro e escuro Piratininga e as rosas Passione em Barroco multicolor da Círculo, roxo, terracota (laranja) e amarelo.... mede 1,60cm... bjk@as