segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais cachecóis

Agora vim postar mais cachecóis em lã, com esse friozinho é muito bom fazer, tenho que aproveitar essa época para a confecção de cachecóis, depois a minha rinite não me permite mais, kkkkkkkkk....... Tenham uma excelente semana de prosperidade, bjus a todas!!!!♥

Coleiras em crochet (5), mais trabalhinhos em lã

Olá amigas queridas, vim postar mais trabalhos que estou fazendo em lã, agora são coleiras, estão fazendo bastante sucesso e ficam bem em qualquer look, espero que gostem querida e muito obrigada pelas visitas e comentários carinhosos♥, beijão!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CACHECÓIS - Minhas novas artes(14)

Eis a razão pela qual naum estou fazendo nenhum trabalho em barbante... kkkkkk Pois tenho que aproveitar a época, me rendi aos cachecóis!!!! É muito bom fazer e rapidinho..... Adoroooo!!!! Beijokinhas e fiquem com Deus.


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogo de banheiro de crochet em barbante mistico

Olá amigas!!!! Que friozinho gostoso que tá fazendo hein....Sou suspeita pois amo o outono e o inverno, espero meses para essa época chegar, A gente se veste melhor, come melhor, dorme e trabalha melhor disposto, quem naum gosta de um fondue bem gostosinho, de pouca luz e uma música bem suave.....♥"À dois"♥... kkkkkkkk......
Bom vamos ao post, achei esse joguinho de banheiro muito aconchegante, traz harmônia ao ambiente, quem quiser o gráfico me mande email que envio, ok. Beijokinhas minhas queridas!!!!

domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES A NÓS TODAS!!!


Obrigado Senhor pela mãe que tu me deste....
...por todas as mães do mundo
...pelas mães brancas, de pele alvinha
...pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
...pelas ricas ou bem pobrezinhas
...pelas mães-titias, pelas mães vovós, pelas mães- madrastas
...pelas professoras mães
...pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
...pela saudade querida da mãe que já partiu
...pelo amor latenteem todas as mulheres, que
desperta ao sentir desbrochar em si uma nova vida.
...pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos...
Eu lhe agradeço, Senhor!!!