quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bom dia amores, mais um vídeo feito por mim pra vocês, essa é a flor Geni, que fiz em homenagem a minha querida amiga Geni Cristina, é  a primeira que lancei em baixo relevo, ainda tem mais algumas, espero que gostem!!!
Olhem como ficou a flor de minha querida amiga Jovanice Souza do face, ela fez através do vídeo, adorei a cor......
Aqui outras cores que fiz.....Fiquem com Deus e mãos a obra, vamos encher esse mundo cinza de floresss...... bjk@s



Um comentário:

  1. Olá, não credito que achei esta flor, eu vi um jogo de banheiro com esta flor muito lindo , vou fazer !!!!!Obrigada por compartilhar seus trabalhos . Deus te abençoe!
    Se desejar da uma olhadinha no meu blog http://wilmafazendoartes.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...