segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tapete de crochê em barbante Duo de Girassóis

Tapete medindo 0,75cm de comprimento, com 2 mega girassóis, coloquei o video ensinando os girassóis logo abaixo, espero que gostem!!!! bjk@as






Um comentário:

  1. Olá Martha, vim conhecer seu blog e já fiquei por aqui parabéns amei suas postagens e o visual ta show, estou participando para receber suas atualizações de postagens, venha conhecer o meu blog e espero que goste e participa do meu também, bjus e uma terça feira maravilhosa para você.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...