sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lançamento!!! Tapete Passione Arco-Íris

Vou pintar um arco-íris de energia, pra deixar o mundo cheio de alegria.
Se tá feio ou dividido, vai ficar tão colorido, o que vale nessa vida é ser feliz!
Com o azul eu vou sentir tranqüilidade.
O laranja tem sabor de amizade.
Com o verde eu tenho a esperança.
Que existe em qualquer criança.
E enfeitar o céu nas cores do amor.
No amarelo um sorriso, pra iluminar feito o sol tem o seu lugar, brilha dentro da gente.
Violeta mais uma cor que já vai chegar, o vermelho pra completar meu arco-íris no ar. bjim



Um comentário:

  1. Olá minha amiga!!!!vim retribuir sua visita.amei este tapete que coisa mais delicada.parabens,muito lindo!!!!Bel e Clari

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...