quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tapete de croche em barbante sextavado com flores


Olá minhas amigas queridas, estou sumidinha né.... rsrsrsrsrs.... muito trabalho graças a Deus, mais sempre que tiver um tempo venho aqui dar um oi pra vocês todas, espero que gostem desse tapetinho, bem simplizinho...... Mais feito com muito amor... bjussss no coração de vocês!!!!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Mara Silvia Maluf10 de maio de 2011 15:52

    Lindo trabalho!!
    algum tempo atrás fiz um parecido
    mas, infelizmente perdi o gráfico, se vc tiver e puder me fornecer adoraria.
    que Deus continuete iluminando.
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Mara Silvia Maluf10 de maio de 2011 15:53

    Lindo trabalho!!
    algum tempo atrás fiz um parecido
    mas, infelizmente perdi o gráfico, se vc tiver e puder me fornecer adoraria.
    que Deus continue te iluminando.
    ate mais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, Obrigada e Parabéns pela oportunidade em visualizar!
    Cleide

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!