domingo, 16 de janeiro de 2011

Tapete de croche em barbante de sala magistral

Posted by Picasa

14 comentários:

  1. amei me diz quanto vai e o grafico quero fazer para minha sala espero ansiosa

    ResponderExcluir
  2. me add no orkut tambem faço tapetes não é tão lindo quato o seu mais sou apaxonada por barbante

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiii seu tapete...vc tem o gráfico? parabéns...caso possa compartilhar o gráfico meu e-mail é heronita.ferreira@gmail.com.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiii seu tapete. parabéns.
    vc tem o gráfico? caso possa compartilhar o gráfico meu e-mail é heronita.ferreira@gmail.com.
    agradeço

    ResponderExcluir
  5. é muito lindo seu tapete,vc tem o gráfico,gostaria muito se pudesse me enviar no meu email.amparoeantonio@hotmail.com aguardo anciosa!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu tapete, ficou simplesmnete lindo, se voce puder me mandar o grafico dele poremail ficarei agradecida, pois moro no interior do pará e aqui nao tem revista pra vender a maioria dos meus tapetes eu baixo o grafico pela internet. meu email e adnaassuncao_9@hotmail.com. Obrigada. Adna

    ResponderExcluir
  7. Q lindo!!!Vc poderia me passar o grafico!!
    fabiolabiloca@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus trabalhos, são simplesmente maravilhosos. Gostaria de receber o gráfico ou pap deste tapete, quero fazê-lo.
    jucilenemedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. nosssa amei o tapete muito lindooo parabenss.. vc pode passar o gráfico? o Email e: luanamoreirasouza@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. olaaa,
    Voce poderia me enviar o grafico por e-mail: thairine.cunha@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Minha filha adorou este tapete e me pediu para fazê-lo para ela colocar na sala dela. Podes me passar o gráfico por e-mail e o material necessário, por favor?? Desde já lhe agradeço!!!

    Meu e-mail: luciacgdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Por favor, poderia me enviar o grafico desse tapete. Email: vaz.luciane@yahoo.com.br. Simplesmente lindo!!

    ResponderExcluir
  13. olá sera que vc poderia nos mandar o gráfico desse tapete. amamos!!
    cane_ob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Queridas estou sem scanner no momento, assim que possível postarei o gráfico..... obrigada e me desculpe!!! bjim

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...