sábado, 8 de dezembro de 2012

Essa sou eu!!!

.... E como diria Roberto Carlos: "Esse cara sou eu!"


Não tento agradar...
Não temo tentar, errar, arrepender...
Sou aquela que destoa...
Que faz versos à toa...
Que gosta da noite e da fina garoa...
Não tenho rabo preso, escrevo por prazer, ainda com um travo amargo...
Não temo desagradar...
Tanto faz, me criticar ou elogiar, minha paciência, sempre anda por um fio...
Entrega é loucura, cai num imenso vazio...
Sou metade amor, doçura...
Metade revolta, amarga....
Sou sentimentos confusos....
Sorrisos e lágrimas....
Tempestade e calma...
Sou eu morando, com minha rebelde alma!!!!
(Mary Trujillo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...