quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tapete Amor em flores redondo....

Bom dia amores, mais 2 modelinhos do meu tapete redondo, sempre fazendo sucesso, é o campeão de volta nos  grandes modelos, espero que vocês gostem, flores e mais flores em barbante Barroco da Círculo, bjimm



Um comentário:

  1. Olá!

    Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

    Se der passar lá no meu blog para conhecer.

    Bjs

    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...