terça-feira, 29 de maio de 2012

Conjunto de passadeiras de cozinha Passione Mixed laranja

Boa tarde!!!! Mais uma encomenda concluída e já enviada para a cliente, e claro mais um conjunto Passione... rsrsrs.... pra variar... adorooo fazer, logo estarei publicando uma apostila com os gráficos de toda a coleção Passione pra vocês, aguardemmm só mais um pouquinho tá.... 
Esse conjunto fiz com barbante n°6, salmão, mixed salmão com laranja e bege e laranja na última cor....
Ficou lindinho neh.... (eu achooo), rsrs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!