quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Marta Farineli na midia CLAVE DE SOL

Boa noite minhas queridas amigas e seguidoras, finalmente saiu a revista com o gráfico da CLAVE DE SOL, vim correndo aqui pra contar pra vocês, estou muito feliz e realizada em compartilhar com vocês, então corram para as bancas e garantam um exemplar, me mandem a foto do trabalho de vocês por email, que vou mostrar aqui no meu blog, com nome e cidade, vou criar uma postagem especial só pra deixar em exposição vossos trabalhos, criem tapetes, passadeiras e o que mais lhes convier..... então... agulha na mão e bom trabalho a todas.... obrigada pelo carinhoooo... bjussss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...