sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conjunto de passadeiras de croche em barbante para cozinha "Flores catavento"

Bom dia amigas, vim aqui postar mais uma encomenda que terminei, um conjunto de passadeiras com flores mescladas catavento, fiz com barbante número 6, verde limão e branco, do jeitinho que minha cliente pediu, gosto muito de adaptar e mesclar as cores, mais croche é isso né amigas, não é simplesmente seguir os gráficos, é colocar a nossa percepção e criar também, espero que vocês gostem como eu gostei do resultado, um grande beijo a todas!!!!!!
Faço apartir deste gráfico, fiquem a vontade pra copiar... bk@as


Posted by Picasa

18 comentários:

  1. Oi Marta,
    Este conjunto ficou um encanto, belíssimo, meus parabéns.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marta!
    Lindos tapete....Parabéns!
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga...adorei.
    Teu BLOG é um charme.....parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Marta tem como mandar graficos do conjuntos de passadeiras de croche para mim adoro fazer croche esse jogo está muito lindo geci curitiba pr.ficarei grata msn ge345santos@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  5. OLA TUDO BEM ?

    QUERO SABER QUANTO FICA ESSE CONJUNTO DE TAPTE VERDE COM 2 PEQUENO E 1 PASSADEIRA OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  6. Olá querida anônima, tudo bem graças a Deus, o valor do conjunto é $100,00 + frete... obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  7. Ola marta adorei esse "Conjunto de passadeiras de croche em barbante para cozinha "Flores catavento"" me manda a receita completa no meu e-mail por favor
    e-mail bernardes_andrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Marta, por gentileza poderia encaminhar o passo a passo deste lindo jogo de tapete por e-mail.

    Desde já agradeço.

    e-mail: kellen.mx@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi marta tem como me mandar o grafico desse conjunto ficou lindo parabens
    Email: luciana--marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola Marta,realmente é lindo esse jogo de tapete,vc pode fazer a gentileza de me enviar o grafico dele?Desde ja agradecida,Deus te abençoe muito!!!Beijos.Meu email é ruth-lemes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi!marta passei no seu blog e assim como no fac eles são lindos, maravilhosos. parabens pelos talento. visita meu blog amiga. beijiiiii

    ResponderExcluir
  12. Olá Marta, tudo bem amei este jogo de tapetes além da cor ser a minha preferida, tambem gostei do modelo deles, por favor se voçê puder mande pra mim por e- mail o passo a passo dos três tapetes BEIJOS. ALMEIDA_ARTE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Ola Marta...sou apaixonada por croche, tbm faço e amei este trabalho, pode mandar o grafico no meu email elainecarinad@yahoo.com.br..obrigada..seus trabalhos sao lindos..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ola, Marta...amei seus trabalhos são todos muito lindos, e obrigada por compartilhar conosco a sua arte...Felicidades!!!
    ...Bjksss...Fk com Deus

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo esse jogo, parabens
    copiei o grafico espera que eu consiga fazer um pelo menos rsrsr, ja sou sua seguidora, amei seu blog cheio de coisas lindas!! se puder dá uma passadinha no meu estou começando agora quem sabe vc pode me dar algumas dicas!!! bjs
    http://kearteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Marta tem como mandar este grafico do conjuntos de passadeiras de croche para mim adoro fazer croche esse jogo está muito, muito lindo parabens!kati_ane17@hotamil.com...ficarei grata! bjo.

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...