sábado, 9 de outubro de 2010

Tapete crochet em barbante com aplicação de rosas

Bom dia queridas, hj vem postar esse tapetinho, fiz uma aplicação de rosas nele, achei que ficou bem delicado tanto que fiquei pra mim, rsrsrsrsrsrsrs.... dessa vez não resisti...... rsrsrsrs..... espero que gostem, fiquem a vontade para copiar o que quiserem do meu blog e se quiserem algum gráfico especifico, comentem na postagem para que eu saiba, ok. Beijok@assss. Bom fim de semana pra todas.♥

3 comentários:

  1. Oi Marta,vc é minha vizinha hein,fiquei feliz pelo seu comentário seja bem vinda ao meu blog,seus trabalhos são lindos,meus parabéns...Bjks e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta,
    Belos trabalhos de croche, ficaram muito bonitos e o tapete com aplicação de rosas ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    AMEI ESSE TAPETE,
    ALIÁS TODOS,
    EU QUERIA O GRAFICO DESSE TAPETE,
    AINDA ESTOU APRENDENDO ESSE TRABALHO!!!

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!