domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES A NÓS TODAS!!!


Obrigado Senhor pela mãe que tu me deste....
...por todas as mães do mundo
...pelas mães brancas, de pele alvinha
...pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
...pelas ricas ou bem pobrezinhas
...pelas mães-titias, pelas mães vovós, pelas mães- madrastas
...pelas professoras mães
...pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
...pela saudade querida da mãe que já partiu
...pelo amor latenteem todas as mulheres, que
desperta ao sentir desbrochar em si uma nova vida.
...pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos...
Eu lhe agradeço, Senhor!!!

3 comentários:

  1. Fátima Artesanato9 de maio de 2010 às 12:43

    Oi Marta!

    Um Feliz dia das Mães pra ti tambem.
    Amei os tapetes,o de flor rosa e a brboleta,são lindos.
    Bjs.
    Fátima.

    HÁ! Estou te seguindo,assim podemos trocar ideias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta,vim retribuir sua visita ao meu blog,e conhecer o seu também.
    Vejo que gosta bastante de crochê né?
    Vc falou que colocou um trabalho meu no seu blog,eu fui lá ver, é o Cordão MELLODY que eu criei.
    Não me incomodo que poste o que faço,mais gostaria que vc colocasse também o meu nome acima quando vc descreve a peça,como vc fez com o trabalho das outras amigas que postou.
    Pois muitas das vezes não da para
    visualizar bem o nome nas fotos.
    É muito bom ter pessoas assim como
    vc que admira o que fazemos.
    Quanto ao seu pedido em como fazer
    o Cachecol com as lãs Pom Pom,é
    realmente uma lã que não dá para
    se fazer muito,mais faço da
    seguinte forma:
    eu começo com 1 ou 2 correntes,pulo
    2 ou 3 Pom Pom (vai depender do tipo de lã Pom Pom que vai usar),prende com 2 correntes e assim vai fazendo sucessivamente até o tamanho desejado.
    Espero ter te ajudado!
    Qualquer dúvida me escreva!
    Fique com Deus!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. OI Marta,conheci seu blog pelo google,estou procurando um tapete oval pra fazer pra minha tia,tenho alguns modelos,+ gostaria de fazer algo especial,diferente,é gostaria de saber se vc pode me mandar os graficos do tapete de coração em ponto pipoca e o com a flor no centro,pois me encantei por eles,e acho que minha tia ia amar,desde já agradeço,meu email MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...